quinta-feira, 17 de março de 2011

Idéias, idéias..., qual devo escolher?

É normal ter milhões de idéias para postagem logo que você cria um blog?

Isso tá acontecendo comigo, e não faço a mínima de qual escolher, como isso é difícil...
Talvez devesse expor os tipos de loucura, que para mim são perceptíveis, acho que é um bom início.

Ah a loucura...

A loucura pode se manisfestar de diversas formas:
  1. pode ser clássica, onde o individuo perde totalmente o senso crítico durante um surto (Isso me lembra uma amiga, sem filtro, que fala sem considerar as consequências, é de você mesmo que estou falando =P)
  2. pode ser extravagante, como aquelas dignas de demonstrações públicas de afeto (momento Domingo Legal), com certeza a pessoa não está em sã consciência
  3. pode ser uma loucura saudável, como naqueles dias em que você quer tornar conhecimento público a sua felicidade e desinteresse pela opinião alheia (ou seja, quando você aperta o F.), essa é muito comum, afinal quem nunca teve um dia feliz?!
  4. E me recordo mais um tipo que merece ser citado: a loucura dissimulada, a falsa loucura, a loucura errônea. A loucura que parece emergir frente a situações que exigem tomada de posição e em geral, leva o sujeito portador a agir contra conceitos básicos de amizade, afeto e até mesmo humanidade (me refiro as pessoas falsas e dissimuladas que fazem o mal e depois agem como se nada tivesse acontecido, o que aos meus olhos sugere então, ter passado por um surto psicótico)
Tendo em vista todos os aspectos supracitados, acredito que assunto não faltará para este blog, mas quem viver será, e quem lembrar de mais algum tipo comenta aí, INTERATIVIDADE INSANA sempre!!!!

Beijos aos loucos que amo.
 

2 comentários:

  1. Yeaaah! Segundo post!
    E quero deixar claro que esse comentário nada mais é do que a vontade de "tornar conhecimento público a (minha) felicidade" mas qualquer semelhança com a loucura descrita no post da autora é mera coincidência... :P

    ResponderExcluir